Blue Tree Towers Valinhos completa sete anos com registro de crescimento e recorde em janeiro de 2024

O Blue Tree Towers Valinhos fechou o ano de 2023 com resultados positivos. A unidade registrou crescimento de 22,97% em faturamento em comparação ao ano anterior. “A alta demanda corporativa atrelada ao polo empresarial é um dos fatores que contribuíram para os resultados favoráveis. Como Valinhos recebe com frequência executivos que trabalham e visitam empresas da região, o hotel vem ganhando cada vez mais a preferência desse público, tanto pela excelência no atendimento, conforto e infraestrutura, como por sua localização privilegiada, com fácil acesso às rodovias Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

O aumento no número de festas de casamento na cidade foi outro quesito que favoreceu os números de 2023. Principalmente aos finais de semana, o hotel esteve na maior parte do ano com alta ocupação por conta das pessoas que foram para Valinhos para participar dessas festas. Vale ressaltar ainda que encontros religiosos também atraíram público à cidade e movimentaram o hotel.

Recorde histórico em boas expectativas para 2024 

O Blue Tree Towers Valinhos acaba de bater um recorde histórico. O primeiro mês de 2024 foi o janeiro com os números mais elevados da unidade, desde sua inauguração em 2017.O crescimento no faturamento foi de 41% em relação ao mesmo mês de 2023. Além disso, a unidade atingiu 100% de ocupação, índice alcançado em parte pela movimentação que a 72ª Festa do Figo levou à cidade. Além dos turistas que foram até Valinhos para curtir as atrações da festa, artistas e bandas que se apresentaram no evento, entre eles, Pixote, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Ana Castela e Cezar e Paulinho, se hospedaram no Blue Tree. 

A rainha, as princesas e organizadores da Festa do Figo também visitaram o Blue Tree Towers Valinhos, que foi um dos apoiadores do maior evento da cidade, inclusive, os gerentes da unidade representaram o hotel entre os jurados na escolha da rainha e princesas da edição deste ano. 

“A Festa do Figo movimenta vigorosamente a cidade e para nós é uma honra ser o hotel escolhido pela maioria dos artistas e suas bandas que se apresentaram em Valinhos, assim como pelos turistas que viajaram para aproveitar a programação do evento. Trabalhamos incansavelmente para oferecer sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes e ficamos muito satisfeitos com os resultados de janeiro”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

O Blue Tree Towers Valinhos tem a expectativa de marcar presença em grandes eventos do trade turístico, tal como fez no ano passado, quando participou da Abav TravelSP em Águas de Lindóia, Abav Expo e WTM Latin America. Também são prioridades da unidade participar de eventos regionais, selar mais parcerias com agentes de viagens, criar famtours e fortalecer o relacionamento com as principais empresas e fornecedores da região. 

Além desse trabalho, o hotel dará início ainda neste ano à reforma de seu restaurante, localizado no térreo. Após concluída a obra, há expectativa de criar noites temáticas para proporcionar experiências inesquecíveis aos hóspedes e aos moradores da cidade, unindo boa gastronomia e música em um ambiente agradável.

Sobre o Blue Tree Towers Valinhos
O hotel é conhecido por sua excelência no atendimento, conforto e serviços de alta qualidade. Com localização privilegiada há apenas 90 km da cidade de São Paulo, próximo à Rodovia Anhanguera, principal acesso para a cidade do interior paulista, e ao lado do Shopping Valinhos, a unidade oferece uma experiência única com apartamentos nas categorias suíte e luxo, além de espaço fitness, restaurante com cardápio variado e ampla sala de eventos.

Para conferir todas as novidades sobre o hotel, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreevalinhos e @bluetreehotels.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *