Burning Fest: Tivoli Shopping sedia festival gastronômico de churrasco, a partir desta quinta-feira

Evento acontece até domingo e contará com muita música; entrada é gratuita

Muito churrasco, parrilha, costela de chão e hambúrgueres: essas são algumas das diversas opções do Burning Fest – A Batalha de Assadores, que acontece no Tivoli Shopping, a partir desta quinta-feira, dia 11. O evento gastronômico segue até domingo e tem entrada gratuita.

Já em sua 47ª edição, essa é a primeira vez que Santa Bárbara d’Oeste recebe o Burning Fest. Além da variedade de pratos com carne, o festival contará com covers de bandas de rock ao vivo, chopp, food trucks com opções como torresmo, crepe e churros, e uma área kids dedicada às crianças. O espaço também será pet friendly.

Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli, destaca a proposta da iniciativa. “O Tivoli Shopping sempre busca oferecer aos clientes momentos de lazer e bem-estar. O Burning Fest é um festival que reúne pratos saborosos e muita música, com uma estrutura para toda a família. Convidamos todos a prestigiarem esse grande evento”, diz.

Bandas agitam os quatro dias do festival

Para animar ainda mais o final de semana, o Burning Fest conta com uma incrível programação de shows: serão sete apresentações, com bandas que prometem esquentar o clima com muito rock and roll. 

Na quinta-feira, às 20h, a atração será a banda Confisco, cover de Charlie Brown Jr. Já na sexta, às 20h, é a vez da Keep The Faith, que faz tributo aos sucessos de Bon Jovi.

No sábado, às 13h30, o dia começa com a banda de rock nacional, Perdidos no Espaço. Às 17h, a banda Exilio, cover de Rage Against the Machine, sobe aos palcos do evento. Para fechar a noite com chave de ouro, a banda Let There Be Rock faz um tributo à banda australiana AC/DC.

Neste domingo, Woody e os Selvagens cantam as músicas de Titãs e Paralamas do Sucesso, às 13h30. A banda Molinas, cover de Creedence, realiza o show às 16h30. Para encerrar o evento, Rolling Stones Cover Brasil se apresenta às 20h.

SERVIÇO
Burning Fest – A Batalha de Assadores
Data: 11/04 a 14/04
Local: estacionamento do Tivoli Shopping
Entrada gratuita

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *