Coala Festival inicia pré-venda exclusiva em parceria com a Elo

Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva para décima edição do festival em São Paulo entre os dias 26 de fevereiro a 3 de março

O Coala Festival compreendeu a importância de celebrar a brasilidade e carrega esta missão em seu DNA desde sua origem. O evento – idealizado para fortalecer a cena da música nacional – chega à décima edição, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. A pré-venda de ingressos é uma exclusividade para clientes Elo e estará disponível a partir do dia 26 de fevereiro (acesse aqui).

“Nossa visão como marca é ser uma das empresas mais engajadas em promover e incentivar a música brasileira. Queremos estar onde a música e os ritmos brasileiros estão, e o Coala Festival é referência no fomento à artistas nacionais”, afirma Giordana Luna, gerente-executiva de marketing da Elo. 

Os valores da pré-venda Elo são R$ 260 (para dois dias de apresentações) e R$ 370 (para os três dias de evento). Ingressos para apenas um dia não estarão disponíveis durante o período de pré-venda. Cada portador de cartão Elo poderá comprar até seis ingressos por CPF e parcelar em até dez vezes. A pré-venda exclusiva terá duração de sete dias. A venda para o público em geral será divulgada em breve. 

“Estamos muito empolgados com a participação da Elo como meio de pagamento oficial do Coala Festival pela primeira vez. Essa parceria fortalece nosso compromisso de valorizar a música brasileira, em total sintonia com a visão da Elo de se destacar como a marca líder no incentivo à música nacional”, compartilha Fernanda Pereira, Sócia e Head de Operações. Além da pré-venda exclusiva, os clientes Elo poderão adquirir os ingressos com o valor dos lotes anteriores.  

Em 2023, o Coala Festival contou com a presença de cerca de 40 mil pessoas que vivenciaram encontros memoráveis com a música brasileira, como as apresentações de BaianaSystem com Olodum; Jards Macalé com Ana Frango Elétrico; Marcos Valle ao lado de Céu e Joyce Moreno; Fernanda Abreu com Marina Lina; Fafá de Belém com Johnny Hooker; e Simone convidando Juliana Linhares e Jota.pê. 

Além do Coala Festival, a marca extrapola os muros do Memorial e atua como Coala Records (selo de música), Coala Management (gerenciamento de carreira de artistas), Coala Studios (conteúdo e consultoria), AKQA Coala.Lab (agência criativa com a AKQA) e Coala TV (canal digital de conteúdo de música). 

Mais informações sobre a programação do Coala Festival 2024 em breve. 


SERVIÇO
Coala Festival
Datas: 6, 7 e 8 de setembro 
Local: Memorial da América Latina – Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo/SP
Ingressos:  https://coalafestival.com.br/

Sobre o Coala Festival
Em 2024, o Coala completa 10 anos e já não é mais apenas um festival. Ao longo dos anos, o Coala foi ganhando novas camadas e ampliando sua atuação para diversas áreas dentro do ecossistema da música, não só fomentando o cenário nacional, mas também exportando para o mundo o trabalho de artistas brasileiros. 

Sobre a Elo
Fundada em 2011, com foco em cartões de débito e crédito, e desde então ampliou sua atuação para outros negócios. Com uma plataforma tecnológica proprietária e local, que garante mais agilidade e flexibilidade para atender as necessidades dos clientes, a companhia por meio de uma rede abrangente de portadores de cartões, estabelecimentos comerciais, credenciados e emissores para apoiar as empresas em suas demandas de pagamentos no Brasil e no mundo. Com a missão de fomentar a inclusão de pagamentos digitais no Brasil, a Elo oferece uma variedade de produtos de pagamentos para todos os perfis de pessoas e empresas, incluindo um portfólio completo de cartões de crédito, débito, pré-pagos, especializados e de benefícios. Com um DNA brasileiro e inovador, a Elo também oferece soluções customizadas para empresas, seja por meio das plataformas de tokenização e de prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via QR Code e NFC, ou de consultoria de dados especializada em gerar mais negócios para os seus parceiros.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *