Comissão Tripartite de Transporte Coletivo de Passageiros – Usuários poderão se candidatar para participar até 24 de maio

O intuito da ANTT é fomentar o debate e melhorar a qualidade das linhas de ônibus Águas de Lindóia/SP – Monte Sião/MG

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) prorrogou o prazo para a apresentação de documentação pelos usuários interessados em compor as Comissões Tripartites no âmbito dos Serviços de Transporte Coletivo Rodoviário Interestadual Semiurbano de Passageiros. O comunicado foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (25/4). A intenção da Agência é melhorar as linhas de ônibus e contar com a população para discutir sobre o assunto.

A comissão tripartite tem como objetivo acompanhar e fiscalizar a prestação do serviço de transporte coletivo rodoviário interestadual semiurbano de passageiros operado entre Águas de Lindóia/SP e Monte Sião/MG.

Os documentos para candidatura deverão ser protocolados, exclusivamente em formato digital, no Sistema Eletrônico de Informações – SEI, entre os dias 25 de abril e 24 de maio. O usuário que não possuir cadastro no sistema SEI, poderá providenciá-lo previamente junto à ANTT, conforme orientações disponíveis no sítio eletrônico.

Informações sobre a seleção podem ser obtidas na página das Comissões Tripartites. Mais esclarecimentos poderão ser obtidos via telefone 166 (ligação gratuita de telefone celular e fixo) ou através do e-mail: [email protected].

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *