Fundo Social de Nova Odessa e Instituto promovem neste sábado a palestra ‘Inteligência Emocional’

Por Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa/SP

Mulheres novaodessenses, sua agenda para este sábado, 05 de março, já está reservada: o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura, por meio da Diretoria de Promoção Social, promove no auditório do Paço Municipal a palestra “Inteligência Emocional”, com o tema Autoestima Feminina. O evento está marcado para as 9h e é uma parceria com o Instituto Coaching Diana Souza – Transformando Gerações, e a entrada é gratuita. Porém, é solicitada a doação de um pacote de absorvente, que será doado aos trabalhos sociais do Fundo.

A palestrante Diana Souza falará sobre o poder que uma mulher tem ao se conhecer melhor e ter autoconfiança, algo capaz de mudar os resultados de sua vida. “O que impede uma mulher de se amar? Muitas vezes estão nas dores do passado e isso tudo pode ser completamente diferente a partir do momento em que as raízes de rejeição são curadas”, adiantou Diana.

Para o prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, “é fundamental valorizar as mulheres, independentemente de idade, e é isso que a gestão atual tem feito”. “Sabemos da importância da valorização das mulheres, que são donas de casa, cuidam dos filhos, e a maioria ainda trabalha fora. Por isso, nossa preocupação em fortalecer as políticas públicas que beneficiem a ala feminina, seja com oferta de trabalho, capacitação profissional, ou no apoio aos casos menos favorecidos, por meio do Social, e palestras como essa deste sábado, de empoderamento feminino”, destacou o chefe do Executivo.

A diretora Priscila Peterlevitz comentou que é importante manter uma boa autoestima, que é o tema da palestra deste sábado. “A autoestima é algo indispensável para termos harmonia com nós mesmas, ou seja, é necessário que nós, mulheres, nos mantenhamos sempre positivas, que acreditemos em nosso potencial e, acima de tudo, que confiemos em nossa capacidade”, disse.

O INSTITUTO

O Instituto Coaching Diana Souza é referência na vida de muitos alunos diante dos resultados e mudança de vida alcançados. Atuando nas áreas de Coaching Life e Coaching Business tem sua expertise e metodologia o Coaching de Inteligência Emocional, desenvolvendo em todas as áreas da vida, aonde seu crescimento se dá de forma sistêmica.

O benefício desse método é que se torna possível entender a causa raiz das crenças limitadoras e transformá-las em crenças fortalecedoras a fim de atingir o estado desejado.

Diana Souza é fundadora do Instituto Coaching Diana Souza. Em mais de 9 anos em que atua como Coach já impactou mais 13.000 pessoas com seus treinamentos e cursos. Ela tem em sua jornada profissional mais de 6 mil horas de coaching aplicadas em sessões individuais. Graduada em Comunicação Social, Diana Souza tem cinco formações em Coaching, três formações em Life Coaching, além de formação em Master Coaching e em Business Coaching.

Apaixonada por histórias de vida, sua missão é ajudar pessoas comuns se tornarem mais autoconfiantes, determinadas, disciplinadas e comprometidas com os resultados de suas vidas. “E hoje, meu desafio é fazer com que as pessoas resgatem e potencializem a sua autoconfiança.”

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *