Praça A Poderosa recebe mutirão de limpeza e varrição da Prefeitura

Local foi revitalizado e é utilizado pela população de Hortolândia principalmente aos finais de semana
Após a revitalização realizada pela Prefeitura de Hortolândia na praça A Poderosa, umas principais áreas de lazer da cidade, localizada no Jardim Rosolém, as equipes da Administração Municipal continuam os serviços para manter o espaço limpo e bem conservado. Nesta quinta-feira (03/03), a praça recebeu um mutirão de varrição nas áreas interna e externa. 

“A limpeza foi intensificada na praça A Poderosa para manter o local conservado. A limpeza também aconteceu ao redor da praça. Com a reforma, o espaço de lazer voltou a ser muito frequentado pela população para diversão. Após o feriado de Carnaval, intensificamos o serviço.

Com as altas temperaturas e a aproximação do final de semana, a área estará limpa para a população usufruir das melhorias ali realizadas. Pedimos também a colaboração para o descarte correto do lixo no espaço de lazer, principalmente a utilização das lixeiras”, explica o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panicio, o Mercadão.


REVITALIZAÇÃO GERAL NA PRAÇA

Desde o início do ano passado, a Administração Municipal realizou na praça A Poderosa, diversas ações de manutenção, zeladoria e melhorias. A limpeza e a pintura das torres em forma de H também foram realizadas com a instalação da logomarca oficial da cidade incluída no monumento, deixando um aspecto visual renovado e mais bonito. 

Outra ação importante para o embelezamento do espaço foi a pintura das guias e sarjetas, além dos bancos de descanso e da arquibancada. A praça também recebeu grafitti em arte 3D, ciclofaixa, paisagismo, pergolado,  pinturas que representam a arte de rua e novo sistema de iluminação em LED.

O objetivo da Administração Municipal com todos estes investimentos e revitalizações é atrair atividades culturais para a praça e fomentar o comércio local, para que a área seja utilizada pelas famílias da cidade como mais um ponto de encontro e lazer gratuito. 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *