Galleria Shopping promove mais duas apresentações gratuitas de teatro infantil no final de semana

Encerrando a edição de férias do projeto É Dia de Teatro, famílias poderão conferir  “Alice no País das Maravilhas” no sábado, 29, e “O Patinho Feio” no domingo, 30

Link para videoclipe “Alice no País das Maravilhas”https://youtu.be/l5Y9y7pECtk

Encerrando a programação de férias do projeto “É Dia de Teatro”, o Galleria Shopping promove neste final de semana mais duas apresentações gratuitas de releituras de clássicos infantis com a Cia Arte & Manhas. As famílias poderão assistir aos espetáculos “Alice no País das Maravilhas” no sábado, 29, e “O Patinho Feio” no domingo, 30.

As apresentações acontecem sempre às 16h, no Palco Central do Galleria Shopping, localizado no primeiro piso, em meio aos jardins do empreendimento. A entrada é gratuita, limitada a até 60 pessoas por espetáculo, com acomodação por ordem de chegada, até atingir o limite da capacidade (o local será aberto às 15h45). Além do controle do número de visitantes e do distanciamento entre eles, será obrigatório o uso de máscara pelo público durante todo o espetáculo.

SuperGeeks tem agenda aberta até 6 de fevereiro

E a programação do Galleria Shopping segue animada neste final de férias até o dia 6 de fevereiro, com as oficinas gratuitas de Minecraft, Mario World e Youtuber da escola SuperGeeks. Voltadas para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos, as aulas têm a duração de 30 minutos e são realizadas todos os dias, das 14h às 20h (com início da última turma às 19h30), no segundo piso do shopping, ao lado da Sala Júnior do Cinépolis.

As vagas são limitadas a sete alunos por sessão para garantir os protocolos de saúde e são mantidas medidas como distanciamento entre os alunos, uso de máscara e álcool em gel à disposição. As inscrições devem ser realizadas no local até o término das vagas e dão direito a uma camiseta da loja Piticas, parceira da ação. O regulamento pode ser conferido no site www.galleriashopping.com.br.

Estão sendo oferecidas diariamente as seguintes oficinas: “Minecraft Build Battle” (14h10 e 17h30), “Programando no Minecraft.” (14h50 e 18h10), “Criando o Jogo Mario World” (15h30, 16h50 e 18h50) e “Youtuber” (16h10 e 19h30).

Sobre o Galleria Shopping – Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *