‘Música na Villa’ apresenta show gratuito da Família Lima Instrumental

Concerto acontece no dia 25 de maio, no Teatro Oficina do Estudante, em Campinas

Com o objetivo de ampliar o repertório musical do grande público, o Música na Villa vai promover uma série de concertos gratuitos com diferentes artistas pelo interior de São Paulo. A primeira apresentação acontece em Campinas, no dia 25 de maio (quarta-feira), com show da Família Lima Instrumental, no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi, a partir das 20h. “Para participar do evento será necessário retirar o ingresso pelo link  https://bit.ly/3MGW5Uq  a partir do dia 15 de maio”, explica Anderson Horácio, coordenador do projeto.

O local é acessível para PCD e o show contará com a participação de um intérprete de libras. Além de promover o acesso à cultura, o projeto se coloca como um desenvolvedor do senso crítico, aguçando o interesse da população pela música instrumental e erudita, ainda tão pouco prestigiada pelo grande público do país.

Apresentado pelo Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial de Cultura, Música na Villa é patrocinado pelas empresas Chem-Trend e Surtec e produzido pela AH7 Gestão Cultural em parceria com a Villa 7 Produções Culturais.

FAMÍLIA LIMA

Formada em 1993, a Família Lima é uma história de sucesso. Com nove CDs, quatro DVDs e três EP lançados, já vendeu mais de 2 milhões de cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter feito shows em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano – onde se apresentou na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Sempre buscando uma sonoridade única, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita a estilos variados como pop, rock e música eletrônica. A mistura de dedicação, amor à música e união parece ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical. Foi a Banda-base, por Cinco temporadas seguidas, do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário.

A Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas. Tal mistura rendeu duas participações no Rock in Rio 2017, uma a convite da Disney e outra tocando com a banda Sepultura. A mistura de dedicação, amor à música, união e competência parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há quase três décadas, no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

Dentre os projetos mais recentes da família musical gaúcha, mais amada do Brasil, estão o impecável DVD “Família Lima 20 anos”, com participações especiais de Xororó, Sandy e Andreas Kisser; o DVD comemorativo “Natal em Casa”, lançado no final de 2016, e o bem produzido DVD ‘Raízes’, uma homenagem aos compositores gaúchos. “Carmina Burana”, em 2007, também foi um divisor de águas na discografia da Família Lima, considerado o mais ousado da carreira e um sucesso de crítica.

SOBRE A CHEM-TREND

A Chem-Trend é a parceira mais conhecida mundialmente em agentes desmoldantes, agentes de purga e outras especialidades químicas de processo. Utilizando uma abordagem centrada no cliente e profunda pesquisa e desenvolvimento, a Chem-Trend fornece a sua expertise desde 1986 no Brasil e suas soluções inovadoras para ajudar seus clientes a se tornarem mais eficientes, produtivos e sustentáveis, agora e no futuro. A Chem-Trend oferece uma rede global integrada de especialistas técnicos e de produção experientes, reconhecidos e perspicazes, com instalações de ponta em Pesquisa & Desenvolvimento que dão suporte a uma ampla variedade de indústrias e necessidades. A empresa atende os seus clientes por meio de escritórios e plantas na América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa, e é parte do Grupo Freudenberg. Para mais informações, visite https://br.chemtrend.com/.

SOBRE A SURTEC

A SurTec desenvolve, fabrica e fornece especialidades químicas para acabamento de superfícies. Com seus quatro campos de aplicação – Limpeza de Peças Industriais, Pré-Tratamento de Metais, Eletrodeposição Funcional e Decorativa – a SurTec oferece um portfólio altamente abrangente neste setor. A SurTec é certificada pela ISO 9001 (Gestão da Qualidade). As certificações adicionais de acordo com a ISO 14001 e ISO 45001 enfatizam os importantes objetivos corporativos de respeito ao meio ambiente, a conservação de recursos e a segurança. O SurTec Group, com sede em Bensheim, Alemanha, possui subsidiárias em 22 países e é parte do Grupo Freudenberg. Além disso, coopera com parceiros que representam a SurTec em mais de 20 países. A sede da SurTec do Brasil (escritório, laboratório, R&D, produção), está situada na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo. As instalações inauguradas no ano de 2016 reúnem e cumprem com todos os requisitos ecológicos, ambientais e segurança. Para mais informações, visite https://www.surtec.com/landingpages/br/pt/

SOBRE A AH7 GESTÃO CULTURAL

A AH7 Gestão Cultural atua para democratizar o acesso à arte e cultura para cocriar o futuro desejável para todos. Nascida em 2014, a AH7 tem a responsabilidade de gerir aquilo que é subjetivo, impalpável e simbólico de forma objetiva e organizada, sem riscos de interferência no processo criativo, sintonizando ideias e potencializando os resultados das ações pleiteadas.

SOBRE A VILLA 7 PRODUÇÕES CULTURAIS

Com experiência de uma década no desenvolvimento de projetos culturais, a Villa 7 Cultura cria projetos assertivos, direcionados e personalizados para empresas que desejam promover a sinergia entre sua missão, visão e valores com as necessidades (reais) da comunidade que os recebe. A partir do comprometimento necessário para condução dos projetos de maneira ágil e singular com transparência e boa utilização dos recursos, a Villa 7 estreita laços com ONGs, instituições e artistas, trabalhando árdua e intensivamente para levar o melhor conteúdo para plateias mais do que especiais.

SERVIÇO

EVENTO GRATUITO

Show da Família Lima Instrumental

Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi

Horário: A partir das 20h

Data: Dia 25 de maio de 2022

Ingressos: Para participar do evento será necessário baixar um voucher online pelo link  https://bit.ly/3MGW5Uq a partir do dia 15 de maio, e será necessário trocá-lo pelo ingresso oficial na bilheteria do teatro no dia do evento, das 17h até 15 minutos antes do concerto. Depois desse horário, o voucher não terá valor e os lugares ficarão disponíveis.

Acessibilidade: O local é acessível para PCD e o show contará com a participação de um intérprete de libras.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *