Networking ACIAS ION retoma reuniões a partir de segunda-feira, 14

Depois de uma pausa em função do recesso de final de ano, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) retoma na próxima segunda-feira, 14/02, às reuniões do Networking ACIAS ION (Integração e Oportunidade de Negócios). Em função da pandemia de Covid-19, as reuniões são virtuais e acontecem sempre às segundas-feiras, das 7h30 às 8h45.

Criado para ajudar a fomentar negócios entre os empresários da cidade, o grupo de networking tem aproximado os empreendedores e gerado oportunidades em diversos segmentos.

Durante o período de pausa, os empresários que compõem a gestão do ACIAS ION se reuniram semanalmente para discutir ajustes e melhorias na dinâmica das reuniões. Uma das alterações ocorreu no horário da reunião, que voltará a ser realizada a partir das 7h30. A ideia é começar a reunião mais cedo para não atrapalhar a agenda dos empresários, já que muitos iniciam o atendimento em suas empresas a partir das 9h.

“Foram intensas reuniões de aperfeiçoamento para deixar o grupo ainda mais fortalecido e em sintonia com as necessidades dos participantes”, explica Washington Ribeiro, diretor da Acias e um dos gestores do grupo.

A participação nas reuniões do grupo ION é gratuita. O programa está aberto a comerciantes, empresários, profissionais liberais e empreendedores de Sumaré.  Para participar de um dos encontros basta ingressar na reunião através de convites enviados pelos integrantes do grupo ou se inscrever diretamente na Acias, através do e-mail: [email protected]

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *