Patrocinado pela Vialaser, 2ª etapa do Guga Open acontece neste fim de semana em Valinhos

Com participação de aproximadamente 400 atletas, evento de Tênis e Beach Tennis acontece ‘Na Quadra’ entre 01 e 03 de julho

A segunda etapa do Guga Open acontece neste final de semana, entre 01 e 03 de julho, em Valinhos (SP). Cerca de 400 atletas participam do evento, entre homens, mulheres e crianças, atletas profissionais e amadores, com disputas no clube ‘Na Quadra’. O evento, que foi idealizado para permitir que toda a família dispute ou apenas experiencie um torneio esportivo, tem entrada gratuita. No local haverá praça de alimentação, espaço atleta, área VIP, stands, lojas e espaço PET, além de uma mostra com objetos da primeira vitória de Guga em Roland Garros.

Nos próximos meses o Circuito passa também por Curitiba e Fortaleza, até as finais (em novembro) em local que ainda é surpresa. Dividido em quatro etapas, o Guga Open é uma realização da Match Sports com promoção da Escola Guga e patrocínio da Vialaser. Com mais de 170 lojas, a empresa de depilação a laser foi fundada em 2011 na cidade de Criciúma (SC) e hoje possui um dos escritórios sediados em São Paulo, capital. Focada no bem-estar das pessoas, a Vialaser possui uma tecnologia exclusiva em toda a América Latina que alcança mais fototipos de pele.

Preocupada em apoiar eventos que fomentem a conexão com o esporte e que incentivem o turismo na região, a marca comemora a parceria. “O Guga Open é um evento voltado para a família, ou seja, une pessoas de todas as idades em uma ação esportiva, ressaltando os benefícios (físicos, emocionais e/ou sociais) que essa prática traz aos participantes. Nós, da Vialaser, também trazemos em nossa essência esse senso de democratização e optamos por apoiar o Circuito justamente por acreditar que a nossa tecnologia pode contribuir ainda mais para a liberdade desse público”, pontua Kessey Lima, sócia-fundadora da empresa.

2ª Etapa do Circuito Guga Open de Tênis e Beach Tennis
Datas: 01, 02 e 03/07 (sexta-feira, sábado e domingo)
Local: Na Quadra, em Valinhos | Alameda Itatuba, 1801, Joapiranga – Valinhos (SP)

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *