Contagem Regressiva: Rede de Supermercados Pague Menos inaugura sua nova loja, em Mogi Guaçu, no dia 5 de julho, às 8 horas

Falta pouco! Se aproxima a tão esperada inauguração da 32ª loja da Rede de Supermercados Pague Menos, em Mogi Guaçu. A unidade abrirá as portas para a população guaçuana e região na próxima terça-feira, dia 5 de julho, às 8 horas. O cerimonial de inauguração com as autoridades e os sócios da Rede será às 7h30 e, no dia, a loja abrirá às 8 horas para os Clientes. Além das compras na loja física, os moradores de Mogi Guaçu e região poderão realizar suas compras pelo site e escolher entre receber em casa ou retirar na loja. O espaço destinado para retirada é exclusivo.

Com uma construção de 11 mil m², 24 checkouts, desses seis de autoatendimento, estacionamento com mais de 250 vagas e espaço exclusivo para retirada de compras via e-commerce, a nova unidade vai gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos. Com investimento de mais de R$ 50 milhões, o espaço atenderá de segunda a domingo, das 7h às 22h. Conta com sete espaços comerciais para locação que formam o Mall Mais. Os interessados em ocupar um dos espaços podem entrar em contato com a Imobiliária Porto Seguro de Americana, pelo telefone 19 3475-8444 ou e-mail [email protected] , falar com Daniela ou direto pelo e-mail: [email protected] .

A chegada do Pague Menos ao município gerou empregos aos moradores da região. Ao todo, foram mais de 200 vagas preenchidas. Para o prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti, a cidade tem um potencial muito grande, hoje com 160 mil habitantes e oportunidades, se tornou a bola da vez dos investimentos. “Não foi diferente com a Rede de Supermercados Pague Menos, quando visualizou Mogi Guaçu para instalação da sua nova loja. Para nós é uma alegria, vejo alegria do povo guaçuano de ver esse empreendimento crescer numa avenida movimentadíssima, a Bandeirantes. Para nós é uma felicidade ter o Pague Menos aqui em Mogi Guaçu”, afirma o chefe do Executivo.

Este mês de julho é muito especial para a Rede de Supermercados Pague Menos. Será comemorado 33 anos de atividades e para celebrar a data, está em andamento campanha de aniversário “Põe na conta Pague Menos”, que irá premiar 33 clientes com 1 ano de compras grátis, sendo mil reais mensais, além de 3 mil vales-compra de R$ 100,00, durante o período da ação, que se encerra em 31 de julho. Os contemplados com um ano de compras serão conhecidos no dia 9 de agosto.

A trajetória de sucesso da Rede de Supermercados Pague Menos teve início com um projeto dos irmãos Antonio, João e Laerte Santichio: um pequeno mercado, localizado no bairro Jardim São Paulo, em Americana – SP. A vocação para os negócios logo contribuiu para a expansão da empresa. A cada ano um novo projeto era realizado, concretizando o sonho da família. Buscando sempre atender a toda a população, com ofertas de produtos variados e preços acessíveis, os planos para o futuro só aumentavam.

Antonio Santichio, sócio-proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, conta o início do sonho até sua concretização. “Minha história e da minha família começou quando tinha 12 anos e fui com meu pai pagar uma conta em uma venda que nós comprávamos. Ai falei ‘Pai, por que a gente não compra uma venda como essa? ’ De lá pra cá comecei a sonhar. Fui morar em São Paulo, meu pai vendeu o sítio que nós tínhamos, viemos para Americana e compramos uma venda. Foi aí que foi realizado meu sonho de comprar a primeira vendinha”, relembra. “ O meu sonho foi realizado. O meu sonho, além disso, era dar emprego para as pessoas. Eu gosto de dar muito emprego”, conclui.

Agora serão 32 lojas em funcionamento em 19 municípios (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Frigorífico, em Santa Bárbara d’Oeste e Auto Posto, localizado em Nova Odessa.

O sonho que começou em ter uma vendinha e poder gerar emprego tornou-se realidade. A cada loja inaugurada contribui com a abertura de novas vagas de trabalho e o número de colaboradores não para de crescer. Hoje são mais de 6.300 e em breve, segundo plano de expansão, serão inauguradas mais lojas.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 32 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Frigorífico em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 6.300 colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *