Retail Conference retoma formato presencial e inicia venda de ingressos a preços promocionais

O evento ocorre em 4 de outubro, na Expo D. Pedro, em Campinas. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) e as inscrições devem ser feitas no site https://retailconference.com.br

O Retail Conference, um dos mais consolidados eventos voltados para o segmento varejista, do interior paulista, retoma o seu formato presencial este ano. Com o tema “Adaptabilidade: o motor para a transformação do varejo”, a conferência ocorrerá em 4 de outubro, das 8h às 18h, na Expo D. Pedro (Avenida Guilherme Campos 500, Bloco II, Jardim Santa Genebra), em Campinas. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site https://retailconference.com.br.

Além de 13 palestras sobre estratégias e tendências que nortearão o varejo no futuro próximo, o Retail Conference 2022 oferecerá ao público a oportunidade de participar de uma grande rodada de negócios. São aguardadas mais de 2.200 mil pessoas, representando empresas de todo o Estado de São Paulo, o equivalente a 10% a mais do público da última edição do evento realizada presencialmente em 2019. A presidente da ACIC, Adriana Flosi, ressalta que a Associação atua como catalisadora de conteúdos relevantes para a manutenção das empresas de varejo, com o objetivo de garantir que os empreendedores do setor possam alinhar e adaptar o seu negócio aos principais movimentos comportamentais e tecnológicos que impactam o varejo em nível global.

Retail Conference

O Retail Conference foi criado pela ACIC em 2013 como Fórum Regional do Varejo e, em 2019, a marca e o seu conceito foram reposicionados em adequação à sua atuação, que ultrapassou os limites da Região Metropolitana de Campinas. 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *