Santa Casa de Valinhos tem seu trabalho reconhecido com Moção de Congratulações e Aplausos do vereador Fábio Damasceno

Uma homenagem à Santa Casa de Valinhos, com uma Moção de Congratulações e Aplausos, de número 114/221, de 31 de março, pelo brilhante trabalho que vem realizando nesses 60 anos, de autoria do vereador Fábio Damasceno (Republicanos), é a prova e o reconhecimento pelo trabalho de toda equipe do hospital.

O vereador lembra que em meio a tantas adversidades e falta de recursos, a Santa Casa vem realizando com excelência, humanidade, não medindo esforços para atender a todos que a procuram. Por ser um hospital filantrópico, é mantido com a venda dos serviços do SUS, convênios e particulares, Captação de Recursos através do Projeto Apaixonados por Saúde e Verbas Parlamentares.

Wagner Ceroni como provedor tendo Fernando Pozzuto como Superintendente, tem imprimido um trabalho de qualidade, maturidade, humanização e austeridade. A Santa Casa é o único hospital filantrópico que atende os cinco públicos: SUS, particular, convênios, planos de saúde e gratuidade.

O hospital passou nos últimos anos, por uma ampla reforma de toda planta baixa, no momento as obras se concentram na UTI com ampliação de leitos, com reforma dos quartos no mesmo padrão dos demais, com piso em granito e também na parede e a campanha para troca da cobertura.

A Santa Casa tem enfrentado a pandemia do COVID-19 com exemplo de compromisso com a cidade e com todos que a procuram, buscando sempre investir na humanização, tecnologia processos de segurança do paciente, do profissional de saúde o que lhe garantiu a renovação da Certificação ONA, nível I, com indicação para passar para o nível II.

Para o vereador Fábio Damasceno, a Moção de Congratulações e Aplausos é o reconhecimento pelo trabalho e o agradecimento a todos os profissionais pelo grande trabalho que prestam, desde a direção que é toda voluntária, administração e colaboradores , pelos relevantes serviços prestados com competência e coragem.

Além do vereador Fábio Damasceno, outros vereadores também assinaram a Moção, que se constitui num grande incentivo para toda equipe, para que continuem atuando com excelência na Santa Casa de Valinhos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *