Sub-17: De virada, Ska Brasil vence Ponte Preta na partida de ida das quartas de final
Clube de Santana de Parnaíba marcou dois golaços no segundo tempo e conquistou vantagem para o jogo de volta em Santana de Parnaíba
Pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17, o Ska Brasil conquistou um grande resultado ao vencer a Ponte Preta, fora de casa. Em Itapira, o time de Campinas abriu o placar no primeiro tempo, mas viu a Águia de Santana de Parnaíba virar o jogo na segunda etapa, com dois golaços, de Vitor Torezan e Ryan Felipe, fechando o placar, que terminou em 2 a 1 para o Ska Brasil.
“Graças a Deus eu tive a oportunidade de acertar o chute e fiquei muito feliz por ajudar minha equipe. A gente vem trabalhando a semana inteira e ninguém sabe o que passamos no dia a dia. Se Deus quiser, vamos fazer uma excelente partida em Santana de Parnaíba e buscar nossa classificação para a semifinal”, afirmou Ryan Felipe, que está no Ska Brasil desde 2019 e vem se destacando no Sub-17.
Após marcar mais um gol importante na campanha da Águia, o volante Vitor Torezan celebrou o resultado. “Muito grato a Deus pelo gol, tanto no jogo contra o São Paulo, como nesse, podendo fazer gols importantes. Temos a meta de chegar na final, estamos confiantes e vamos com tudo para o próximo jogo em casa, contra a Ponte”, disse Torezan, autor do gol de empate.
Ainda no primeiro tempo, o goleiro João Pedro Pantiga ainda salvou o Ska de tomar o segundo gol e foi muito importante para o resultado. “Foi muito importante para mostrar que nosso elenco é de muita superação. Trabalhamos muito durante a semana e novamente lutamos até o final. Fizemos dois belos gols, eu também pude fazer minha parte ajudando a equipe, mas não tem nada resolvido. Vamos para o jogo de volta com a mesma pegada e a mesma entrega em busca do nosso objetivo”, afirmou JP.
Com o resultado, o Ska Brasil conquistou a vantagem do empate para o jogo de volta, que acontece no próximo sábado (8), às 11h, no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva.
Fotos: Vitor Ricci / Ska Brasil