Taekwondô de Hortolândia terá representante na Seleção Brasileira da modalidade

Enzo Paludo da Conceição, do time do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, vence Grand Slam em Fortaleza

O taekwondô de Hortolândia, mais uma vez, mostrou força e muito talento em uma competição nacional. A equipe do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, trouxe de Fortaleza um grande resultado no Grand Slam da modalidade, disputado no final de semana passado na capital cearense. Enzo Paludo da Conceição (59 kg), foi campeão em sua categoria e, agora, integra a Seleção Brasileira de Taekwondô para as disputas de campeonatos nacionais e internacionais.

“Fico muito feliz por mais esta conquista para o esporte de Hortolândia. É muito importante ver nossos jovens, que tanto se dedicam, representando a cidade e, agora, com o taekwondô, o país. Continuaremos com a torcida e disponibilizando o suporte necessário para apoiar todos os nossos esportistas em seus treinos no dia-a-dia. O projeto Escolinhas Esportivas oferece, gratuitamente, aulas de taekwondô e outras modalidades no alto rendimento e, também, treinos normais. A prática esportiva, além de saudável contribui para a inclusão social”, explica o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.

Além do campeão Enzo, representaram Hortolândia no Grand Slam 2022 de Fortaleza , Letícia Vitória (55 kg), Nicolas de Sá (41 kg), Matheus Henrique Passos de Lima (49 kg) e Ednéia Gardena (49 kg). A competição foi organizada oficialmente pela CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo).

“Toda a equipe se dedicou muito nesta competição. Tudo começa com os treinamentos realizados aqui na cidade e os resultados aparecem nas competições. Nossos atletas se dedicam bastante e fico feliz e orgulhoso com o esforço de todos. Vamos continuar os treinamentos para representar bem a cidade. Quem se interessar pela modalidade também pode se inscrever no projeto da Prefeitura e participar”, comenta o técnico e professor do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, Anderson Conceição.

Para treinar taekwondô e outras modalidades, de maneira gratuita, o interessado pode ir até o Centro de Lutas da Vila Real (ver telefone e endereço abaixo) ou obter informações pelo telefone (19) 39651400, no ramais 7409 e 7421, da Secretaria de Esportes da Prefeitura. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

SERVIÇO
Centro de Lutas “Eliel Gomes”
Endereço: Rua Brigadeiro Faria Lima, 400, Vila Real.
Telefone: (19) 3897-2070

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.