Webinar gratuito “Evolução e Visão Global do Direito Desportivo”

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e o Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD) promovem na quinta-feira, 11/11, às 14 horas, o webinar gratuito “Evolução e Visão Global do Direito Desportivo”.

Os expositores serão: José Miguel Nora (Presidente da Associação Portuguesa de Direito Desportivo), Michele Colucci (Fundador do Sports Law and Policy Centre), Patricia Moyersoen (Presidente da International Football Lawyers Association), Reyes Bellver (Presidente da Asociación de Derecho Deportivo de Madrid) e Salvatore Civale (Presidente da Associazione Italiana Avvocati dello Sport).

O evento contará com a mediação do Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo, Leonardo Andreotti.
O objetivo do evento é discutir como o Direito Desportivo está evoluindo no mundo, além de debater como a sociedade o está enxergando.

Inscrições: www.aasp.org.br/eventos

Mais informações e inscrição: https://www.aasp.org.br/eventos/

Sobre a AASP
A Associação dos Advogados (AASP), fundada há mais de 78 anos, tem aproximadamente 80.000 associados em todo o território nacional, sendo sua principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, dentre vários outros produtos e serviços de excelência.

AASP  nas redes sociais (www.aasp.org.br)

 Facebook
https://www.facebook.com/aasponline

Instagram
https://www.instagram.com/aasponline/

Twitter
https://twitter.com/aasp_online

You Tube
https://www.youtube.com/user/aasponline

Linkedin
https://www.linkedin.com/company/aasp 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *