Lemos School comemora um ano

25 convidados, temas diversos e visão de futuro

O Lemos Advocacia para Negócios comemora um ano do Lemos School, plataforma de estudo corporativo, que disponibiliza conteúdos relevantes, com a realização periódica de cursos e palestras e espaço para troca de informações entre os profissionais do escritório e ainda com a possibilidade de participação de clientes. O advogado e sócio do escritório, Nelson Adriano de Freitas, diretor do Lemos School, afirmou que nesse primeiro ano tiveram 25 convidados, abordando temas relativos ao ambiente corporativo e jurídico, mas também de interesse geral. Relacionamento jurídico, ergonomia, comunicação não violenta, educação financeira, gestão emocional, startups, liderança feminina, segurança da informação e felicidade plena foram alguns dos temas abordados nesse período.

Nesse contexto, explicou o seu diretor, o Lemos School é um passo importante na direção de estimular a troca e o aperfeiçoamento do conhecimento. “Nossa missão é facilitar a geração e o acesso a esse conhecimento entre os integrantes do escritório Lemos, preparando-os para uma prática atualizada e mais adequada a um contexto complexo, veloz e mutante”.

Freitas acrescentou que uma das visões de futuro do Lemos School é realizar eventos também com a participação dos clientes do Lemos, trocando informações e estimulando o relacionamento. A ideia inclusive, segundo ele, é realizar eventos presenciais.

Durante esse período de Lemos School, também foi implantado o módulo de educação a distância (EAD), com o objetivo de auxiliar os profissionais do escritório no uso de ferramentas digitais no cotidiano.


Roncon & Graça Comunicações
Jornalistas: Edécio Roncon / Vera Graça

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *