Especialistas da PwC Brasil debatem impactos da Covid-19 no Agribusiness brasileiro

Webinar gratuito será realizado no dia 16 de junho, a partir das 17 horas

Os sócios da PwC Brasil Maurício Moraes (líder de Agribusiness) e Ana Malvestio (líder do PwC US Brazil Business Center) participam do webinar gratuito “Covid-19: Impactos no Agronegócio no Brasil”, que será realizado no próximo dia 16 (terça-feira), a partir das 17 horas. Na transmissão on-line será abordado, entre outros assuntos, o estudo elaborado por especialistas da consultoria sobre como o setor foi afetado neste período de pandemia.

“Diante da relevância do agronegócio nacional, que representa 21,4% do PIB brasileiro, torna-se ainda mais importante que as empresas ajustem suas operações de forma estratégica ao novo comportamento do mercado e às novas relações de trabalho provocados pelo novo coronavírus no mundo”, diz Maurício Moraes.

Organizado pela Brazil-Florida Business Council – associação comercial independente, sem fins lucrativos, com sede em Tampa, na Flórida, criada para estreitar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida, promovendo oportunidades bilaterais de comércio e investimento nessas regiões – o evento contará ainda com a participação do palestrante Luiz Henrique Guimarães, presidente da COSAN, tendo o presidente da Datagro, Plinio Nastari, como moderador.

A transmissão será pela plataforma Zoom: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_zrHX-5DGRFC8YMiUYE9lzw 

Serviço:

Webinar – Covid-19: Impactos no Agronegócio no Brasil

Data e horário: 16 de junho (terça-feira), a partir das 17h

Acesso: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_zrHX-5DGRFC8YMiUYE9lzw

Sobre a PwC

Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 157 países, atuando no Brasil há 105 anos, com 5 mil profissionais (todos trabalhando de casa neste momento!), dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações. Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site: www.pwc.com.br      

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *