Vendas em tempo de pandemia é tema das duas últimas palestras do Conexão Regional Empreenda Ao Vivo

A pandemia trouxe mudanças nas relações entre marcas e clientes. A comodidade dos compradores nunca falou tão alto quanto agora. Assim como as pessoas precisarão se reinventar, os negócios também precisarão entrar nessa onda de mudanças. E para auxiliar e capacitar comerciantes, pequenos e médios empresários, trabalhadores informais e empreendedores na retomada das atividades, a emissora EPTV e o Senac São Paulo, realizam na próxima semana, as duas últimas palestras da série  Conexão Regional Empreenda Ao Vivo sob o tema vendas em tempo de pandemia.

Na segunda-feira, 22 de junho, às 19h30 (ao vivo), a palestra Comunicação Mercadológica com Foco em Vendas: marcas, produtos e serviços dará dicas para as empresas adotarem uma comunicação próxima, objetiva e atraente com seu público. Na quarta-feira, 24 de junho, no mesmo horário, a palestra Organização das Vendas e Logística de Entrega: produtos, estoque e transportes vai mostrar como as compras on-line e entregas em casa durante a pandemia já estão alterando a maneira como as empresas estão entregando seus produtos ou serviços para os clientes. Neste dia, o participante saberá mais sobre essas transformações e como se adaptar a esse novo cenário.

Para participar e ter acesso ao conteúdo, basta entrar no site https://conexaosolidaria.eptv.com.br/ e clicar no ícone Conexão Regional Empreenda Ao Vivo e se inscrever. 

Serviço:

Conexão Regional Empreenda ao Vivo

Inscrições e acesso:  https://www.sp.senac.br/conexaoempreenda/

Senac Campinas

Endereço: Rua Sacramento,490 – Centro, Campinas/SP

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *